A Havan é uma empresa brasileira do setor varejista com matriz na cidade de Brusque (SC). A empresa é conhecida nacionalmente pelas lojas que possuem fachadas similares à da Casa Branca, sede do Governo dos Estados Unidos, e ainda, possui réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo inclusive com expressiva integração através do e-commerce. Atualmente, possui mais de 116 megalojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Rio de Janeiro.

O município deve anunciar oficialmente nos próximos dias a chegada de uma nova loja de departamentos do setor varejista com a projeção de gerar 200 postos de trabalho. Nesta sexta-feira, 15, o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, divulgou através de uma rede social que está em fase final de negociação com a direção da Havan Lojas de Departamentos para que o município receba uma filial da loja.

Ao se confirmar a instalação em Resende, será a segunda Havan no Sul Fluminense. Isso porque em outubro de 2018 a empresa inaugurou uma loja âncora, no Shopping Park Sul, situado no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, gerando 250 empregos.

Através de uma rede social o prefeito Diogo Balieiro comemorou a vinda do novo empreendimento comercial, “Após dez meses de negociação com a Prefeitura de Resende, a empresa de departamentos Havan está prestes a chegar na nossa cidade! O presidente e dono da empresa Luciano Hang estava vindo para Resende, mas o mau tempo impediu que ele conseguisse pousar por aqui. Mas está tudo certo: a grande loja ficará instalada ao lado da concessionária da Volkswagen, no bairro Paraíso e vai gerar aproximadamente 200 empregos diretos e muitos outros indiretamente!”, anunciou o chefe do Poder Executivo.

Em outro trecho da postagem, Balieiro ressaltou que existem negociações em andamento com outras empresas para que se instalem em Resende. “Com a instalação desse novo empreendimento na nossa cidade, estamos conversando com outras empresas que já estão interessadas em vir também!”, disse o prefeito que divulgou ainda outras duas postagens que seriam do empresário Luciano Hang, comentando com entusiasmo a oportunidade de abrir uma filial em Resende.

ALÉM DAS VENDAS

A Havan pode incrementar a economia local e também incentivar os setores social e esportivo. A empresa desenvolve além dos programas sociais obrigatórios, eventos conhecidos nacionalmente como a Expo Havan Noivas e o Natal Luz Havan, que conta com uma programação com shows gratuitos, a chegada do Papai Noel e o acendimento de milhares de lâmpadas contornando as fachadas das lojas. A empresa é patrocinadora do Brusque Futebol Clube, time de Santa Catarina, mostrando sua vocação para o incentivo ao esporte.

Fonte: https://avozdacidade.com/wp/resende-deve-receber-filial-da-havan-lojas-de-departamentos/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui