O engenheiro agrônomo Wilton Renesto assumiu o cargo de gerente regional de vendas da Albaugh Brasil para a região sul do Brasil. A companhia, de origem americana, emergente no mercado de agroquímicos genéricos, foi a empresa que mais cresceu neste segmento pelo segundo ano consecutivo, com aumento de share de 1,5% para 2,4% em 2017 e receitas de US$ 200 milhões.

Formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Renesto terá o desafio de gerir a política de distribuição de produtos da Albaugh nos estados do sul, atuando em parceria com revendas e cooperativas agrícolas. Anteriormente, ele ocupou cargos de gerente de distribuição, gerente de contas estratégicas e gerente de acesso a cooperativas e revendas nas empresas Arysta LifeScience e Syngenta.

Fundada nos Estados Unidos, em 1979, a Albaugh está presente no mercado brasileiro desde 2015, quando adquiriu as empresas Atanor e Consagro. A companhia mantém uma unidade industrial na cidade de Resende (RJ). Para chegar ao faturamento de US$ 500 milhões no Brasil até 2021, e globalmente situar-se entre as 10 maiores empresas de agroquímicos, a Albaugh aposta forte na estratégia de reduzir custos ao agricultor.

Fonte: http://www.grupocultivar.com.br/noticias/albaugh-brasil-tem-novo-gerente-regional-de-vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui