A FLIR, Feira do Livro de Resende, tem como proposta principal trazer à população de Resende e da região Sul Fluminense mais acessibilidade ao Livro, à Leitura e à Literatura.  Caracterizada por diversos espaços, proporcionando uma infraestrutura e logística totalmente gratuitas a todos os visitantes do evento, a FLIR terá sua terceira edição nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho de 2017, de 9h as 21h, no Parque de exposições de Resende.
O objetivo principal do evento é popularizar o livro através da democratização do acesso, fomentando a leitura, a arte e a cultura além de apoiar o mercado econômico do setor.

Para tanto, a feira promoverá dezenas de atividades gratuitas para públicos de todas as faixas etárias por meio da programação cultural, que conta com escritores, ilustradores, contadores de histórias, entre outros convidados. Portanto, o projeto vem como um estímulo maior, pelos livros estarem mais acessíveis e bem divulgados e por ser incorporado em um espaço público trazendo uma forma abrangente para um efeito multiplicador no espaço promocional da leitura. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui