Quem gosta de inovação e tecnologia não pode perder o evento StartVR, que será realizado pela Prefeitura de Volta Redonda nos dias 29 e 30 de abril, na CDL. O primeiro evento do projeto Vale Digital – que envolve iniciativas de estímulo ao desenvolvimento tecnológico e de inovação no município – reunirá as chamadas startups (empresas, normalmente de base tecnológica, com espírito empreendedor e constante busca por um modelo de negócio inovador) em uma competição.

 

“É um concurso de startups com premiação, avaliação e palestras, envolvendo todo o setor acadêmico de Volta Redonda, a iniciativa privada e aqueles que têm negócios voltados para essa área”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães.

 

Serão selecionadas 12 startups que irão concorrer ao programa Microsoft BizSpark Plus, composto de serviços da plataforma Azure e coaching por até um ano. As inscrições estão abertas através do link https://goo.gl/ZkNPf0 e a pré-seleção vai acontecer no dia 8 de abril no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Volta Redonda, localizado na Avenida Paulo de Frontin, 463, Aterrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui